link href='http://www.imageboo.com/files/xpg8c4osx86k1n2uqh0l.ico' rel='shortcut icon'/>

sábado, 7 de maio de 2011

50 Declarações sem noção de Liam Gallagher


1. Sobre seu ego:
“Existe Elvis e eu. Não sei dizer qual dos dois é melhor”
(novembro 2006)
2. Sobre o “espírito” do festival de Glastonbury:
“Eu odeio esta merda, cara. Só estou aqui pela grana.”
(julho 2004)
3. Sobre o estilo do irmão:
“Noel tem um jeito de velho. Com calças de lã e cardigãs, tipo radialista irlandês de merda”
(agosto 2009)
4. Sobre Scissor Sisters:
“Um monte de cores e malucos de salto alto? Eu entretenho mais que essa merda.”
(2005)
5. Sobre sua rotina:
“Eu levanto sempre às 6 da manhã. Tenho até uma sirene, é como no exército.”
(2008)
6. Sobre sentimentos:
“Eu acho que fico triste, mas passa logo. Eu olho no espelho e vejo “Que cara bonito pra caralho você é.”
(novembro 2006)
7. Sobre Fraz Ferdinand:
“Compara ele [Alex Kapranos] com o cara do Right Said Fred. São a mesma pessoa! Ele só fez uma dieta e deixou o cabelo crescer.”

8. Sobre o vocalista do Green Day, Joe Armstrong:
“Sai daqui. Não quero ver. Eu não gosto da cabeça dele.”

9. Sobre La Roux:
“Estou fora, cara. Ela tem mãos de homem.”

10. Fale sobre seus colegas de banda:
“Alan White… Ah, não posso. Não vou ser sacana.”

11. Sobre sapatos pontudos:
“Sabe aqueles sapatos com uma ponta de taco de sinuca? É tipo: “Calma, cara! Você tem licença para carregar isso?”"
(março 1009)
12. Sobre Noel:
“Eu iria para a prisão por ele. Estamos bem. Se alguém pisar nos dedos dele, eu corto o pé.”
(1995)
13. Sobre Coldplay
“Chris Martin parece um professor de geografia. Por que ele escreve tanto sobre o Comércio Livre? Se ele quer escrever, dá papel e caneta pro cara. Bando de estudantes.”
(2006)
14. Sobre ir a um show:
“Fodam-se. Qual o motivo? Todas as bandas são uma merda. Vou sair para socializar e algum estudante pisar no meu pé?”
(2008)
15. Sobre a volta do Blur:
“Eu sou a favor, porque eles vão mandar o Kaiser Chiefs de volta pra casa. Não há nada pior que um Blur de merda.”
(2008)
16. Sobre ser um sex symbol:
“Eu adoro as garotas em cima de mim. Me incomoda se os garotos vierem também. Nada contra gays, é só não me beliscar na bunda e essas coisas.”
(2005)
17 Sobre Pete Doherty e Tom Chaplin:
“Playboys não devem tomar drogas, são fraquinhos. Cheiram uma carreira e já vão para o rehab.”
(novembro 2006)
18. Sobre o sucesso nos EUA:
“Americanos querem gente suja se esfaqueando no palco. Quando chega um pessoal brilhante como a gente, eles não entendem”
(novembro 2006)
19. Sobre sua atuação no palco:
“Me recuso a dançar. Eu nem sei dançar. Não estou numa banda pra isso.”
(1994)
20. Sobre a diversão
“É tudo pela música e só. Não sou um “entretainer”. Mas eu entretenho as pessoas, entende?”
(outubro 2007)
21. Sobre Robbie Williams:
“Ele é uma “drama queen”. Faz um disco de merda e depois quer que sintam pena dele por isso. Loser!”
(2007)
22. Sobre o fim do Blur:
“Dissemos no primeiro dia: nós somos os caras de verdade. Nós somos honestos, cara, e não somos um bando de mulheres.”
(2002)

23. Sobre o Bloc Party:
“Eles me lembrar uma banda de concurso faculdade. Tipo, eles estão diante dos jurados.”
(julho 2005)
24. O que o público acha dele:
“Um falastrão de Manchester convencido que só fala merda… e eles estão completamente certos.”
(agosto 2008)
25. Sobre a vida na estrada:
“Em Caracas, um grande show. Sentado no silêncio do meu quarto já que a TV não funcionava. Não podia sair do hotel com medo de ser espancado até a morte.”
(maio 2009)
26. Sobre cantar:
“Eu canto melhor que ele [Noel]. Eu sou o cara, cara.”
(dezembro 2008)
27. Sobre decepcionar o Noel
“Tivemos uma briguinha no aeroporto e acho que ele começou a chorar. Pra mim chega, ele não viaja mais comigo.”
(agosto 2009)
28. Sobre festas pesadas depois dos shows:
“Eu preciso sentar, relaxar e pensar um pouco. Quando eu estou pronto para a balada, as pessoas estão caindo no chão com a calça arreada.”
(setembro 2008)
29. Sobre Keith Richards e George Harrison:
“Eles são invejosos e velhos e não estão comendo carne o bastante.”
(outubro 1997).
30. Sobre tomar injeções de vitaminas:
“Vamos nessa. Morra de inveja, Pete Doherty, seu merda! Chorão!”
(2007)
31: Sobre a experiência do Oasis ao vivo:
“Se você viu um show nosso, você viu todos.”
(2007)
32. Sobre paparazzi:
“É bom ter gente morando na sua porta e revirando seu lixo. É como um chute na bunda que estimula. Caso contrário, eu ficaria aqui sentado engordando.”
(2006)
33. Sobre os amigos celebridades:
“Nosso filho anda com uma gente estranha de cabelo comprido tipo [o comediante] Russel Brand. Esse não é meu tipo de gente.”

34. Sobre as aspirações literárias de Victoria Beckham:
“Ela não é capaz de mascar chiclete e andar ao mesmo tempo, como deixam ela escrever um livro?”
(2001)
35. Sobre Amy Winehouse e Pete Doherty:
“Estou cagando para ela, estou cagando para esse cara e estou cagando para eles juntos.”
(2008)
36. Sobre ser um bom exemplo:
“Eu não fico chapado por aí. Eu tenho filhos que estão na idade de perguntar: “Pai, por que você fica na cama o dia inteiro e nós temos que ir pra escola?”
(março 2009)
37. Sobre ter um coração mole
“Sou um cara gentil, bonito e adorável que às vezes bate num fotógrafo que estra no meu caminho.”
(julho 2005)
38. Sobre Jack White:
“The White Stripes? Um lixo. Gravatinha de colégio? Aos 24 anos? Vai se foder.”
(julho 2002)
39. Sobre suas companhias:
“Eu gostaria de andar com o Robbie Williams. O que ele fez por mim? Nada. Eu só queria andar com ele.”
(2002)
40. Sobre Pete Doherty, de novo:
“O que significa a palavra Libertine? Liberdade! Ele fica num canto fumando crack de capacete. Não há nada de livre nisso, é nojento.”
(2005)
41. Sobre ambição:
“Se eu não fosse músico, não sei. Seria Deus, talvez? Deve ser um ótimo emprego.”
(2005)
42. Sobre religião:
“Eu me conduzo sozinho. Se eu bato numa parede, bati na parede. Sou como um carrinho bate-bate, fico batendo nas questões e respostas e é excitante, cara.”
(2002)
43. Sobre ser expulso do bar The Groucho Club:
“O cara tava no bar, com a piada de sempre: “Você que um ‘Roll with it’? Você quer um ‘roll’ com sua sopa? Daí eu espantei ele com o extintor de incêndio.”
(março 2009)
44. Sobre Coldplay e Radiohead:
“Eu não odeio os caras. Não quero que morram. Eu só acho os fãs deles chatos e feios que não parecem curtir nada.”
(agosto 2008)
45. Sobre Beatles x Deus:
“Com certeza, os Beatles foram melhores. Qual foi o último disco decente que Deus lançou?”
(outubro 2008)
46. Sobre Ozzy Osbourne:
“Como todo mundo pode gostar dele? Ele parece um mongolóide pra mim.”
(julho 2002)
47. Sobre refazer a coleção de sua grife:
“Nem fodendo!”
(março 2009)
48. Sobre atropelar Noel:
“Bastardo! O taxi errou! Se eu estivesse dirigindo eu teria pegado você, cara.”
(2007)
49. Ameaçando o cara do The Enemy depois de uma turnê juntos:
“Você quer sair no braço ou o que, seu merdinha?”
(maio 2009)
50. Sobre Noel trocar de personalidade com Bob Esponja:
“Eu pediria um autógrafo para ele, um beijo e um chamego.”
(dezembro 2006)

3 comentários:

Ice Queen disse...

hahauhauhauahuahuahau mt mt bom Liam!!!!Ri mt.Músicas boas, mas o cara se acha mt, pl menos me faz rir =]

suelen disse...

Cara escroto, mais gosto das músicas... na verdade não acredito que ele fale isso de verdade, é só pra chamar atenção. Porque tem tontos que acham legal.

camy-kaze9 disse...

Algumas músicas do Oasis são boas sim, não vou ficar de hipocrisia só porque não gosto do Liam. Mas, a voz dele nem chega PERTO de ser a melhor de todos os tempos, ele se acha demais, é só mais um britânico arrogante com olhar de peixe morto.

Postar um comentário