link href='http://www.imageboo.com/files/xpg8c4osx86k1n2uqh0l.ico' rel='shortcut icon'/>

domingo, 10 de abril de 2011

“Muito Além do Cidadão Kane”


 A Record pretende abalar a Globo com o documentário “Muito Além do Cidadão Kane” ainda este ano. A emissora comprou os direitos de exibição do documentário. Que antes era restrito a faculdades e a alguns sites, o filme produzido em 1993 pela BBC de Londres teve sua estreia proibida no Brasil graças a uma liminar obtida pela Globo na época.

 Comprado em 2009 o documentário ainda não foi exibido por receio de ser processada pelo uso de imagem da Globo. Mas nos bastidores da Record já é dado como certo a apresentação do filme este ano.
 Para quem ainda não viu e não quer esperar o filme está disponível na íntegra em sites como o YouTube e o Google Vídeos.





7 comentários:

Anônimo disse...

Briga de cobras. A diferença é q a Globo não se faz de santa

Unknown disse...

O Edson falou muito bem.
A Record está sendo endeusada só porque bate de frente com a Globo, mas estamos trocando 6 por meia dúzia

Gorski disse...

ei galera.. ñ é pq a globo está piorando, q a record será a nova globo.. lembram q os altos índices de ibope da record eram por causa de suborno?!
com a globo caindo, aumenta a audiencia de todos os outros canais...

campo obrigatório disse...

A Record é a voz do Diabo! Se ela tivesse o poder que a globo já teve, estaria fazendo manipulações grotescas sobre a população.

Blog do Franknaldo disse...

esse filme eu tinha aqui, o nome dele é xamadode "a história secreta da rede globo"
mas a record é muito ruim, finge ser algo q não é. e inda consegue enganar a muitos.

PKA disse...

Mto bom entre tbm

http://pka-tec.blogspot.com/

Unknown disse...

A Record é tão incompetente, que ao invés de produzir materias para o seu jornalismo e parar de atacar a globo. O domingo espetacular tá uma m... com materiais requentadas, a produção nacional se resume a duas novelas e alguns jornalisticos. Veja se a globo fica enfiando enlatados para tapar buracos da programação com desenhos e seriados repetidos massivamente. Pega o tal do melhor do Brasil, é ridiculo, quase 6,7 horas no ar sem nenhum conteudo que preste. Ai entra o tal do legendários, que tenta se engraçado mas não consegue. Hoje pela manhã enquanto as outras emissoras falavam da virada cultural de são paulo com todos os seus show, apresentações culturais e tudo mais, a Record com seus pinga-sangue colocavam apenas o lado ruim da coisa, tudo isso pra que, pra manter pessoas de mente fraca achando que tudo o que se faz aqui da errado. Ontem vi um pouco do programa do Gugu e mesmo apresentando imagens de toda a tragetória do apresentador não foi dado em nenhum momento os devidos creditos ao SBT, nem ao menos pelas imagens utilizadas. E ai vem um monte de chulos dizer que a globo manipula isso ou aquilo. Eles apenas fazem a coisa a sua ótica e da maneira que melhor lhes convém, e ai entra um aparelhino inventado lá nos anos 60 chamado controle remoto, pra mudar o canal ou desligar a tv e ir ler um jornal, um livro, ver um filme (legal, não vale aquele comprado no camelo ou baixado na net), pois vei um monte de gente vir ao post descer o pau na globo enquanto ve a novela. A Globo é ruim, mas a Record é pior ainda, pois copia tudo o que a rede Globo faz, e faz muito pior. Domingo Espetacular/Fantastico | Esporte Fantastico | Esporte Espetacular / isso sem levar em conta que a grafia do Jornal da Record é copia do Jornal nacional e os quadros então, aquele achamos no Brasil do DE é uma copia do achamos no Brasil, do Mauricio Kubrusli. Quem acha que é record é boa deve ser alguem que acha que realmente os pastores na universal tem o poder de cura e são amigos intimos de Deus.

Postar um comentário