link href='http://www.imageboo.com/files/xpg8c4osx86k1n2uqh0l.ico' rel='shortcut icon'/>

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Top dez conselhos para crianças de Eminem

Eminem dá conselhos para crianças no programa de David Letterman.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sem comentários

Sem palavras, apenas assista.

domingo, 10 de abril de 2011

“Muito Além do Cidadão Kane”


 A Record pretende abalar a Globo com o documentário “Muito Além do Cidadão Kane” ainda este ano. A emissora comprou os direitos de exibição do documentário. Que antes era restrito a faculdades e a alguns sites, o filme produzido em 1993 pela BBC de Londres teve sua estreia proibida no Brasil graças a uma liminar obtida pela Globo na época.

 Comprado em 2009 o documentário ainda não foi exibido por receio de ser processada pelo uso de imagem da Globo. Mas nos bastidores da Record já é dado como certo a apresentação do filme este ano.
 Para quem ainda não viu e não quer esperar o filme está disponível na íntegra em sites como o YouTube e o Google Vídeos.





segunda-feira, 4 de abril de 2011

Stencil Art

 Stencil é uma técnica usada para aplicar um desenho ou ilustração que pode representar um número, letra, símbolo tipográfico ou qualquer outra forma ou imagem figurativa ou abstrata, através da aplicação de tinta, aerossol ou não, através do corte ou perfuração em papel ou acetato. Resultando em uma prancha com o preenchimento do desenho vazado por onde passará a tinta.
 Stencil é um estilo bastante usado na street art.